terça-feira, 11 de março de 2014

Realtime Landscaping Pro 5.06-Software's para Engenharia Civil

Realtime Landscaping Pro 5.06 Realtime Landscaping Pro ajuda no projeto e visualização das suas idéias de paisagismo e arquitetura da sua casa: crie propostas e projetos em 3D muito realistas. Projete casas, quintais, terrenos, cercas, plantas completas em 3D, fontes, quedas d´água e até mesmo lagos! Ande livremente dentro do seu projeto com luzes, sombras e água corrente - é como se ele fosse de verdade e você realmente estivesse lá! Nenhum conhecimento avançado em CAD ou experiência com arquitetura é necessária. Depois que você terminar seu projeto, Realtime Landscaping Pro conta com ferramentas profissionais de apresentação de filmes para assistir em qualquer aparelho de DVD ou no computador. Suporta elevações e depressões no terreno, possui excelentes modelos completos que ajudam você a aprender como se usa o software com muitas dicas. Importe fotografias digitais, modelos e materias para ter uma idéia - isso mesmo, você importa uma foto da sua casa e o software executa um projeto virtual a partir da fotografia. Realtime Landscaping Pro também funciona muito bem para jardins e paisagismo. Requerimentos Processador de 800 MHz 256 MB de RAM placa de vídeo com no mínimo 32 MB compatível com DirectX 9.0c (NVidia GeForce 5200 MX/FX ATI Radeon 9200SE ou equivalentes).
Trimble SketchUp Free Trimble SketchUp é o antigo Google SketchUp, que agora passa a ser desenvolvido por uma nova companhia, mas se mantém com os mesmos propósitos. Ele é capaz de realizar modelagens em 3D e já chega à oitava versão. Aqui, você encontra ferramentas para criar faces e arestas de forma simples, recursos para trazer elementos para 3D ou 2D de forma rápida, tirar medidas de modo preciso com uma trena digital, criar formas curvas, erguer modelos inteligentes, adicionar sombras e muito mais. Enfim, aqui está uma ferramenta absolutamente completa para a criação de modelos em duas ou três dimensões. O programa pode ser útil para a criação de plantas de casa ou de maquetes, por exemplo, tudo de forma relativamente simples e com uma série de recursos à sua disposição. Mais recursos Outra ferramenta de destaque no SketchUp é a possibilidade de olhar dentro do seu modelo, cortando temporariamente partes do design para isso. Há também outras ferramentas de navegação que permitem visualizar o modelo de uma perspectiva em primeira pessoa. Você se coloca em qualquer lugar diante do modelo com uma cabeça virtual ou então anda para explorar a criação, sendo possível até subir e descer escadas e rampas. Criar terrenos é fácil com a ajuda de ferramentas especiais. Gere paisagens a partir de linhas importadas, adicione linhas e vales para então criar uma estrada altamente fiel. As dimensões são precisas e é possível imprimir seus objetos em tamanho real.
Tutoriais Com o anúncio do suporte do SketchUp para o português, muitos usuários animaram-se em experimentar a ferramenta de desenho tridimensional da gigante tecnológica. A compatibilidade com o nosso idioma também abriu uma série de canais de ajuda facilitada, como um fórum de discussão.
A versão PRO Os usuários da versão Pro do SketchUp contam com a ferramenta LayOut 2, que deixou de ser Beta e está mais rápida, estável e conta com renderização de vetores e melhor manipulação de textos. A versão Pro do SketchUp ainda dispõe de ferramentas para a criação de componentes dinâmicos que incluem modelos animados, escalados e replicados. Qualquer componente pode ser transformado em dinâmico na versão paga. Todos os modelos feitos no SketchUp podem ter tags com informações e explicações para torná-los mais úteis e fáceis de trabalhar.
O Trimble SketchUp Free é o mais preferido, e adequado. O Realtime entra na parte de design de interiores. Os dois são ferramentas gratuitas. Porém o Trimble se sobressai pelo fato de poder ter acesso a vários formatos e se integra ao Google. E é mais fácil de acessar do que o RealTime. A desvantagem é que não tem tradução para o português, mas conta com uma super interface e qualquer pessoa consegue usa lo. O Realtime seus prós: dá para fazer várias casas e jardins muito bonitos. Tem vários ítens que enriquecem a planta, alem da demonstração animada. Muito interessante. Os Contras: muito limitado, versão em inglês, não tem móveis disponíveis na versão demo, não é possivel modificar as casas por dentro nem ter detalhes matemáticos da obra. Estefânia Abreu Turma B Engenharia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário