domingo, 16 de março de 2014

CYPECAD

Uma característica muito apreciada pelos usuários do CYPECAD é a sua entrada gráfica. Trabalha em um ambiente CAD próprio sem a necessidade de outros softwares CAD, porém permite uma completa integração com outros softwares CAD (arquivos DWG ou DXF), para importar projetos arquitetônicos ou exportar pranchas com formas e armaduras para softwares com edição de desenhos. CYPECAD possui um recurso exclusivo para lançamento automático da estrutura a partir da planta da arquitetura feita no CAD. Através de layers, são reconhecidos a locação dos pilares, as vigas de contorno e respectivas lajes e as aberturas existentes no projeto.
CYPECAD permite trabalhar com ampla gama de elementos estruturais, verificando a estrutura em diversas situações, fornecendo ao engenheiro uma solução completa sem a necessidade de calcular manualmente situações como: Reservatórios, Estruturas Mistas, Alvenaria Estrutural, Consolos, e outros.
Devido a estes e muitos outros recursos, o CYPECAD é considerado a melhor opção para a elaboração de seus projetos estruturais, além de ser o software mais utilizado pelos engenheiros brasileiros.


Kelsen Joaquim                                                      Engenharia Civil: 1 ° Período B

Nenhum comentário:

Postar um comentário