quarta-feira, 26 de março de 2014

Software Pro/ENGINEER 


Pro / Engineer é um software criado pela PTC (Parametric Technology corporation). Suas versões iniciais eram Pro / E 1, 2 ... até 17. Mais tarde, Pro / E, e lançou versões sequencialmente como Pro / Engineer 2000; 2000i, 2000i2; 2001, o Wildfire 1.0; Wildfire 2.0, Wildfire 3.0; Wildfire 4.0, e Wildfire 5.0. Em 2011, a PTC rebatizada Pro / Engineer como Creo Parametric. A versão atual do software é 1.0. 

Nem todas as soluções de software de AutoCAD são iguais, uma vez que os impactos de design 3D CAD em tantas das atividades de desenvolvimento de produtos representa um ativo extremamente valioso. Portanto, ele deve produzir resultados rápidos, completos e confiáveis. Com um desempenho na modelagem robótica, as soluções de software de design Pro/ENGINEER CAD ajudam a determinar o sucesso do produto.

Máquinas e equipamentos industriais em geral implicam vastos leques de soldagens, aço estrutural e tubulação. Para garantir que estes produtos tenham sucesso, são trazidos à vida de forma mais eficaz, dados seus alto-níveis de montagem, encaminhamento e sofisticação. Vemos também muitos produtos possuindo componente de sistemas elétricos. Para ajudar esses produtos a serem projetados com precisão, de forma econômica, e na programação, o Pro/ENGINEER fornece um conjunto completo de soluções para o projeto do sistema mecânico e elétrico. Este Software Design permite os designer de produto ver o mesmo antes que se torne realidade - ao se certificar de que o produto pode tornar-se realidade.




Marcelle Gontijo Duca - Engenharia Mecânica B

Nenhum comentário:

Postar um comentário