quarta-feira, 12 de março de 2014

Engineering Handbook.


É um aplicativo gratuito com acesso rápido a vários conceitos de engenharia, incluindo fórmulas, números, componentes, materiais, dimensões, pesos, engrenagens e muito mais. Ajuda os engenheiros a fazer cálculos e aplicar conceitos dentro de alguns segundos; é para Smartphones com Android.
O aplicativo Engineering Handbook (Engenharia Mão livro) permite que você carregue conceitos de engenharia, onde quer que você vá. Assim, podendo com precisão calcular e utilizar fórmulas corretas, enquanto você está na posição em campo, em reuniões, ou fora do escritório.
No recurso usuário pode visualizar Materiais Classificação das categorias de metais ferrosos (aço, ferro), metais não-ferrosos e plásticos, pode ver os detalhes de propriedade dos materiais selecionados e todos os materiais em formato tabular e calcular ângulos iguais e desiguais como por padrões indianos.
Em Números recurso usuário pode calcular cálculos matemáticos básicos, cálculo trigonométrico, Teorema de Pitágoras, a conversão de polegadas para milímetros e vice-versa e pode visualizar as unidades de grandezas físicas, símbolos e calcular diferentes medidas e pesos.
Em função Mecânica usuário pode visualizar as fórmulas para a unidade de engrenagem e dimensões.
Em Componentes Engenharia usuário recurso pode calcular o valor máximo e mínimo para a conversão do furo de eixo e vice-versa.
Em metal usuário característica operação de corte pode calcular Folding, afiação e dobra Fria valor, velocidade de corte, o tempo de usinagem, o afastamento entre a pastilha e socos e Força de corte.

Franciele Ferreira Morais Rocha - Engenharia Mecânica -1°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário