sábado, 8 de março de 2014

Software Aplicativo para Engenharia Civil - Home Design 3D

Veja em 3 dimensões como sua casa vai ficar depois da reforma!


_O Home Design 3D é um aplicativo que pode lhe ajudar a visualizar, em 3D, um projeto que ainda está em planta baixa. A base do programa é complexa, mas sua utilização, nem tanto. Esse aplicativo pode ser muito útil na ocasião em que um Engenheiro Civil/Arquiteto visitar um cliente e necessitar fazer um esboço do projeto, mostrando a acomodação dos espaços e recintos. O programa, possui muitos materiais e objetos totalmente em 3D, facilitando muito o trabalho.                                                                        

_O Home Design 3D By Live Cad promete deixar a casa dos seus sonhos à sua mão. Com esse aplicativo, você vai poder planejar e projetar o seu lar do jeitinho que quiser, com muita facilidade.                     

_Com apenas alguns cliques, o usuário vai poder mudar os móveis de lugar e até mesmo de cômodo, trocar o piso, pintar paredes, trocar janelas, entre outras opções. Basta arrastar e soltar qualquer objeto ou peça de mobiliário. São vários itens diferentes e móveis disponíveis no app Home Design 3D By Live Cad.                           

_Com o aplicativo, é possível modificar as medidas virtuais de todos os objetos e cômodos da casa. Para dar ainda maior sensação de realismo, o usuário pode visitar seu lar em 3D de dois modos diferentes: First Person View ou Observer. Caso tenha alguma dúvida, o Home Design 3D oferece um tutorial ilustrado.


Aluno: Alexandre Vilaça Silva        Curso: Engenharia Civil        Turma: 1º período A
Professora: Marcela Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário