sábado, 8 de março de 2014

Software Aplicativo para Engenharia Civil - Wintotal


Wintotal: o App é para Ipad e permite desenhar uma planta completa, além de criar plantas de propriedades mais complexas. Permite também definir áreas, etiquetas e paredes e exportar para formato Total ou então PDF, conforme for melhor para você.
Wintotal Mobile

Para aplicações de identificação de fios e cabos de alta qualidade, bem como impressão de etiquetas, a Tyco Electronics apresenta uma versão atualizada e aperfeiçoada de seu software de impressão de etiquetas e marcadores de cabos líder do mercado, denominado WinTotal. Uma ampla variedade de novos recursos (por exemplo, novo design de barra de ferramentas simplificada, tela de configuração do sistema para seleção rápida do trabalho de impressão, função de impressão do banco de dados, opção de visualização de impressão) transformam o novo software WinTotal v5 em uma solução de software fácil de usar. É a ferramenta ideal para novos clientes que buscam um software de impressão de etiquetas e marcadores bem como para usuários de uma versão mais antiga do software WinTotal. O WinTotal v5 é pré-instalado nos modelos de produtos de identificação da Tyco Electronics e nos drivers de impressora incorporados nas impressoras de identificação da Tyco Electronics, economizando tempo de configuração e instalação. Existe também uma função completa de ajuda na tela para auxiliar. Um novo e avançado design de modelo possibilita a fácil criação de gráficos, logos, códigos de barras, linhas, retângulos e círculos. Ele também apresenta uma interface gráfica de usuário com a exibição WYSIWYG (o que você vê é o que obtém), tornando o software atualizado muito fácil de usar.
Os mais recentes recursos do software WinTotal v5 abrangem um novo design de barra de ferramentas que auxilia a navegação e a configuração de etiquetas com o uso de botões no teclado e funções de mais e menos zoom. Uma inovadora tela de configuração do sistema, juntamente com a nova função avançada de configuração da impressora facilita a coleta e a impressão de etiquetas. Todos os parâmetros da impressora agora podem ser selecionados a partir da tela de impressão, por exemplo, velocidade da impressora e densidade do cabeçote. A nova função do produto, de numeração automática, possibilita a impressão de trabalhos com serialização, que é atualizada após a impressão. A mais recente função de impressão de banco de dados permite que os dados sejam impressos sem a necessidade de primeiro importá-los para o software WinTotal. Se for necessário importar ou exportar fontes de dados externos, isso pode ser feito de modo simples com um novo formato de arquivos, que permite a importação e a exportação de layouts definidos pelo usuário.
O software WinTotal v5 tem suporte para todos os atuais produtos de identificação e impressoras da Tyco Electronics. Ele pode ser usado com sistemas operacionais Windows 2000, XP, Vista e Windows 7 (32bit e 64bit) e executado em uma rede de computadores para que a função de design possa ser separada da impressão. Finalmente, e igualmente importante, o software pode ser usado em vários idiomas (Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Norueguês e Holandês).

Aluna: Jéssica Xavier de Oliveira 
Turma A - Engenharia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário