quinta-feira, 13 de março de 2014

Software MDSolids


MDSolids é um software para tópicos ensinados na mecânica do curso Materiais (também comumente chamado de Resistência dos Materiais e Mecânica dos Sólidos deformáveis). Este curso é tipicamente uma parte de programas de engenharia civil, mecânica e aeroespacial e de uma série de programas relacionados. O software também apresenta uma série de módulos para tópicos ensinados no curso Estática.
MDSolids consiste de rotinas para vigas e membros de flexão, torção montagens, montagens axiais, treliças, colunas, vasos de pressão, propriedades da seção, a análise do círculo de Mohr (incluindo transformações de estresse e transformações de tensão), e muitos outros tópicos.
Por mais de uma década, MDSolids foi atender às necessidades de estudantes e profissionais de engenharia. Esses usuários vão dizer-lhe que nenhum software de engenharia é mais fácil de usar ou mais versátil. Por favor, dê uma olhada nas características do MDSolids para descobrir o que este software pode fazer por você.
MDSolids é executado em Windows 8, Windows 7, e todas as versões anteriores do Windows. Baixe MDSolids e experimentá-lo livre de encargos por um período de avaliação de 30 dias.


Gabriel Castro Rodrigues

CIU:70777 1°B

Nenhum comentário:

Postar um comentário