domingo, 3 de março de 2013

reportagem incrível no Fantástico,com a seguinte questão:

Investir em tecnologia nas aulas melhora o ensino?




para ficarem mais por dentro do assunto confiram no site do fantástico e aproveitem para darem suas opiniões sobre essa enquete .

já vou logo dizendo que sou super á favor,porém sem deixar alguns métodos tradicionais de lado,como as superes visitas ás bibliotecas !!!

Um comentário:

  1. Com certeza a tecnologia melhorará muito o ensino nas escolas, uma vez que irá despertar um maior interesse nos alunos pelas aulas; além de que as aulas vão ser organizadas de acordo com os resultados dos alunos na semana anterior, então aquele aluno que teve maior dificuldade em determinada matéria,não irá 'passar de fase' e assim os professores vão poder dar mais atenção a este. Nas escolas onde esse método é feito, os resultados melhoraram e muito! Na minha opinião, o governo deveria proporcionar essa inovação á todas as escolas, pois se nas escolas em questão, os resultados foram melhores, porque não adotar esse método para todo o país? Além de que a educação no país vem piorando cada dia mais, está na hora de mudar isso!

    ResponderExcluir