domingo, 3 de março de 2013

O Futuro do iPhone


O futuro iPhone poderá prever os desejos e algumas preferências do usuário, pelo que mostra uma patente registrada pela Apple. O smartphone será capaz de mudar sozinho para o modo de vibrar, fará ajustes automáticos de volume e poderá funcionar como despertador sem o dono do celular executar nenhum comando. O nome da patente da Apple revelada é “consciência de situação”, ou seja, o aparelho equipado com a tecnologia será capaz de mudar suas configurações de acordo com determinadas condições.
iPhone 6 já tem projeto conceitual feito por designer italiano (Foto: Reprodução Ciccares Design) (Foto: iPhone 6 já tem projeto conceitual feito por designer italiano (Foto: Reprodução Ciccares Design))iPhone 6 poderá prever os desejos do usuário
(Foto: Reprodução/Ciccares Design)
A patente foi arquivada pela Apple em setembro de 2011 e pode ser implantada em uma variedade de dispositivos, de celulares a aparelhos de som. Os aparelhos seriam capazes de diminuir o volume do som baseado no horário que você vai na cama ou ligar (e desligar) o player de músicas apenas com vibrações de seu corpo.
A tecnologia descrita na patente da Apple inclui sensores térmicos, de força, de luz, de movimento e de sons do ambiente. Desta forma, o iPhone poderá prever algumas coisas que seu dono prefere durante o uso, sem precisar de um comando pré-programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário