domingo, 24 de fevereiro de 2013

Realidade aumentada na publicidade

Essa a aplicação da realidade aumentada é uma verdadeira revolução no "marketing" na medida em que deixa as publicidades muito mais atrativas e divertidas, aumentando o interesse do possível consumidor, dessa forma o anunciante pode vender mais e o consumidor não fica entediado com a propaganda, como é usual na maioria dos meios tradicionais onde esse tipo de mensagem é veiculada (revistas, jornais, televisão e internet) além de que com essa ferramenta é possível efetuar a venda no ato, o que não é possível nos meios já citados exceto a internet, claro. Também é possível em lojas físicas a consulta imediata dos preços, validade e outras informações importantes sobre o produto ou serviço prestado pelo estabelecimento. Existem previsões que dizem que no futuro esse recurso não será visualizado no seu celular, mas sim em seus olhos, graças a óculos e lentes de contato munidas com essa tecnologia, aí sim será dado um salto gigantesco na área da propaganda, o cliente anda pela loja normalmente e consegue visualizar em tempo real informações sobre o produto, sem precisar fazer nenhum gesto, nem mesmo tirar o celular do bolso.


 http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/08/realidade-aumentada-agora-reconhece-objetos-reais-e-cria-novas-interacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário